No dia 01 de Junho fomos à Casa Cardozo Antirrestaurante.
Eu e meu marido estávamos comemorando 12 anos juntos, então a data merecia uma comemoração especial.
A experiência proposta pela Casa Cardozo é a possibilidade de fazer novos amigos, se sentir em casa e aproveitar uma boa comida.
Ao chegarmos fomos recebidos pelo chef Marcos e sua esposa Luciana, que nos apresentou seu aconchegante apartamento, do qual eles abrem as portas para receber novos e velhos amigos.
Nos acomodamos em uma sala com um casal que já frequentava o antirrestaurante, e eles prontamente nos explicaram como as coisas funcionavam por ali. Na Casa Cardozo você está "em casa", e se quiser alguma bebida, abra a geladeira e pegue você mesmo, assim como faria na casa de seus amigos.
Ficamos conversando um pouco até o chef Marcos trazer a entrada: salada de folhas de alface roxa e rúcula, com tomate, grão-de-bico, queijo e salame colonial (de Farroupilha) e fechando com um vinagrete especial.
Devo confessar que não gosto de salada, mas essa foi a primeira vez que não deixei sobrar nada! Estava maravilhosa!
Depois dessa maravilhosa entrada, fomos servidos com o prato principal: Polenta mole com bastante parmesão e ragu de costela, com molho de boa costela de gado, cozida em fogo baixo até desfiar completamente... Mais uma delícia preparada pelo chef.
Por fim, a sobremesa era pudim de pérolas de tapioca. Não preciso dizer que estava maravilhoso.
Para conhecer o antirrestaurante é necessário realizar uma reserva.
Essa reserva pode ser para 1, 2 ou mais pessoas. Cada jantar tem o máximo de 14 participantes.
O cardápio, com suas respectivas datas, valores e explicação da ordem dos pratos e seus ingredientes está sempre disponibilizado no blog http://casacardozo.blogspot.com.br/
O serviço conta com entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas são fornecidas pela casa. O vinho, se você preferir, pode levar de casa.
Após escolher o dia em que você quer participar, é só mandar um e-mail para o chef Marcos informando o dia que escolheu e aproveitar essa experiência maravilhosa.
0 comentários:
Postar um comentário