Páginas

terça-feira,
18
de

Pó bronzeador


Como o inverno está chegando e a corzinha do verão já sumiu (principalmente em mim que sou bem branquinha), nada melhor do que passar um pó bronzeador para dar um ar mais iluminado à maquiagem.
Uso pó bronzeador desde 2010, quando uma amiga me apresentou as pérolas de bronzeado da Avon. Me apaixonei!
Para começar, sempre aplico uma base para uniformizar e corrigir as imperfeições da pele. Depois, faço exatamente como os maquiadores Alexandre Lima, do Salão da Praia e Felipe Roots, da Clínica Più Bella, explicaram no site Beleza GNT:

"O pó bronzeador, como o nome já diz, serve para conferir um aspecto “queimadinho” ao rosto. O pó deve ser em tom dourado, bronze ou cobre. “Antes de aplicar, teste o produto para ter certeza de que ele não ficará escuro demais na sua pele ou te dar um aspecto alaranjado”, aponta Alexandre. Com o pincel de blush, aplique nos locais em que costuma ficar naturalmente mais queimada de sol. Comece pelo ossinho da bochecha, indo em direção às têmporas. Aplique também no queixo e no alto da testa. Passe aquele restinho que fica no pincel sobre o ossinho do nariz."

Para mim o pó bronzeador faz uma diferença enorme! Comparei algumas fotos em que eu estava usando o pó e outras que não estava e decidi nunca mais sair sem meu pó de casa. O rosto fica mais iluminado e a aparência mais jovem, mais alegre. É impressionante!
Vale a pensa testar.




0 comentários:

Postar um comentário